O que é BPMS e como ele pode agregar valor ao seu negócio?
Na Transformação Digital, cada empresa estabelece seus processos de forma a implantar diferenciais competitivos, fazendo com que muitos desses processos sejam exclusivos.
Os indicadores de atendimento ao cliente são metodologias capazes de oferecer informações necessárias para obter vantagens competitivas.
O BPO é responsável por executar as atividades e processos importantes da empresa, mas que não estão ligadas ao seu produto principal.
Assinatura eletrônica é a ferramenta utilizada para que uma pessoa firme que está de acordo com determinado documento digital.
DPA melhora e torna os processos mais ágeis, gerenciando grande quantidade de informações de forma rápida e organizada.
Entenda na prática como funciona o mapeamento de processos e quais são os seus benefícios para ao setor financeiro.
As metodologias ágeis são fundamentais para aumentar a produtividade da sua empresa, facilitando a execução dos processos.
A análise dos macroprocessos é capaz de oferecer uma visão mais crítica, acelerando e tornando assertiva a tomada de decisão.
A Neomind está em constante atualização de suas soluções, fique por dentro de todas as adequações do Fusion Platform para a LGPD.
O core business é o foco de atuação da sua empresa, o que faz de melhor e o motivo que fez seu empreendimento surgir.