O que é BPMS e como ele pode agregar valor ao seu negócio?
Na Transformação Digital, cada empresa estabelece seus processos de forma a implantar diferenciais competitivos, fazendo com que muitos desses processos sejam exclusivos.
O bom atendimento, quando realizado, fideliza e aproxima o cliente da organização. Mas, no dia a dia, como podemos alcançar um feedback positivo? Neste artigo, mostramos os princípios básicos para alcançar a excelência no atendimento em sua empresa.
Maximizar resultados, reduzir custos e eliminar gargalos e desperdícios são alguns dos itens que buscamos quando realizamos a melhoria contínua dos processos. Veja as metodologias que podem ser utilizadas para este fim.
O paralelismo é uma técnica para melhorar o desempenho e execução simultânea de tarefas, gerando maior agilidade e eficiência ao fluxo de atividades.
Precisa reduzir a quantidade de papel? Então confira os passos que sua empresa pode seguir para tornar-se um ambiente paperless.
“O que não é medido, não é gerenciado”. A frase de Robert Kaplan e David Norton já resume a importância dos indicadores de qualidade. Como o assunto é fundamental para sistemas de qualidade, dedicamos um artigo inteiro sobre o tema.
Neste artigo, exemplificamos como o mapeamento de processos funciona na prática, aqui na Neomind. Confira e inspire-se!
Em empresas de tecnologia, a metodologia Lean passa a ser cada vez mais popular. Com isso, temos o Desenvolvimento Enxuto de Software. Explicamos neste artigo.
Com a ausência de informações cruciais sobre um processo, a empresa corre o risco de ser surpreendida por atrasos em execução das atividades, gastos acima do previsto, recursos mal distribuídos, entre outros. Saiba como evitar que isso aconteça.
Quando perdemos tempo na execução de tarefas que não são tão urgentes e importantes, é sinal de que não sabemos gerenciar e organizar tarefas de modo adequado. Separamos 6 dicas para reverter esse cenário.