O que é BPMS e como ele pode agregar valor ao seu negócio?
Na Transformação Digital, cada empresa estabelece seus processos de forma a implantar diferenciais competitivos, fazendo com que muitos desses processos sejam exclusivos.
Assistentes de voz e veículos autônomos são dois exemplos de aplicação da Inteligência Artificial no nosso cotidiano. Mas, você sabia que podemos aplicar a IA na Gestão de Processos?
Organizações cada vez mais dependem da forma como obtêm e analisam os dados para extrair informações precisas para sua área de negócio. Por isso, três temas têm sido amplamente discutidos atualmente: Data Science, Big Data e Data Analytics. Conheça um pouco de cada um.
As fases do ciclo de vida dos documentos são: criação, utilização, arquivamento e descarte. A introdução de sistemas de gestão eletrônica de documentos gerou mudanças no conceito padrão do ciclo de vida documental. Explicamos neste artigo.
Controlar o fluxo de informações é ter controle também no processo de coautoria de documentos, garantindo a segurança dos dados.
Sua empresa não consegue adotar a Transformação Digital? É bem provável que ela esteja cometendo alguns desses erros.
Se você nos acompanha, já sabe que batemos na tecla dos benefícios de uma solução de BPM. Mas, será que está na hora da sua empresa investir em um software para gestão de processos? Para tirar essa dúvida, acesse o checklist que preparamos.
Para mostrar como o BPM complementa os ERPs, contamos a história de como esses dois conceitos surgiram. Entenda como foi todo o processo e como funciona a ligação entre os dois sistemas. Era uma vez…para mostrar como o BPM complementa os ERPs, contamos a história de como esses dois conceitos surgiram. Entenda como foi todo o processo e como funciona a ligação entre os dois sistemas.
Ter uma senha única autenticada em apenas um lugar (Single Sign-on) e que permite acesso instantâneo a todos os sistemas da organização, é o sonho de usuários e administradores de sistemas. Para tornar o sonho realidade existem os mecanismos de autenticação integrada. Explicamos neste post.
A pesquisa de satisfação é uma das melhores ferramentas de medir a satisfação dos clientes. Ela deve focar em um ponto específico e não ser cansativa.